domingo, 25 de março de 2012

Calçados..Outono inverno 2012 !

Os calçados outono inverno 2012 estão cheios de estilo. Nessa estação os sapatos abusam dos saltos, sejam eles anabelas ou meia-pata.
Estão presentes o vermelho, ouro e o azul, alem de outras texturas, como glitter, paetês, camurça, veudo e estampas animais, dando um toque super especial a um look basico.




BOTAS 


Botas de salto alto...

Essas botas dão um ar fetichista e sensual, possuindo modelos que vão até o meio da coxa.



Botas brancas !

Tendência resgatada dos anos 80 e 90. Há divisão de opiniões entre os fashionistas, bota branca é brega ou não, o que vocês acham ??


Botas Montaria

É a melhor opção para quem quer se vestir bem ser deixar de lado o conforto.





Ankle boots
 Em uma mistura de sapato de salto fino e bota de cano baixo, esse modelo se destacou por sua elegância e versatilidade, com versões em estilo peep toe e de bico fino.



Scarpin

 Modelo elegante e clássico, o scarpin esteve sumido por um tempo, mas em 2012 volta repaginado, mais moderno e como uma grande aposta para dar mais cor e personalidade em looks básicos.





 Coturnos Femininos
Ficaram em evidência nas coleções de inverno de grandes marcas e ganharam texturas e detalhes que dão ares mais sofisticados ao modelo. Além de serem muito confortáveis, os coturnos compõem um visual jovem e despretensioso.


Mocassim 
Sucesso entre homens e mulheres nos anos 90. Esse ano o mocassim vem com mais cor, texturas e ganha até versões com salto.



EFEITOS NOS CALÇADOS

Glitter







Estampa animal





Paetês




Camurça e Veludo










OBRIGADO !!










Sem comentários:

Enviar um comentário